16 de novembro de 2011

Evoque entra na onda do Tuning pela Startech
















Assim como o irmão maior e mais velho, Range Rover, o Evoque já caiu nas graças do pessoal do tuning e da personalização. A Startech, empresa alemã especializada na personalização de veículos, apresentou o primeiro Evoque modificado do qual se tem conhecimento.

O modelo cinco portas perdeu 35 mm de altura com a chegada de novas rodas de 21 pol. em dois tons, além de novos parachoques com LED's integrados e na traseira espaço dedicado as ponteiras cromadas do escapamento.

No interior as mudanças foram mais pesadas e passaram por um novo volante, pedais, descanso para o pé esquerdo e manopla de câmbio em aluminio e os bancos em fibra de carbono, para citar algumas alterações. Toda o revestimento foi construído a partir de couro e alcantara nas cores preto e branco sempre contrastando com a costura na cor contrária.

Já o motor 2 litros, a gasolina, que gera 240 cv de potência originalmente continuou inalterado, mas a Startech confirma que um kit de performance para o motor está quase pronto e deve ser apresentado em breve. O projeto não teve seu preço divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário